domingo, 9 de outubro de 2011

A ONDA PERFEITA


No cenário secreto ela está lá;
Sozinha a me esperar;
No encontro esperado;
Conheço manhas e magias de te molestar;
Você aponta no horizonte;
Cresce e estoura para me impressionar;
E eu fico ali sem falar;
E você me chama e você me atrai;
E eu te espero;
Mas você não vem;
E eu vou até você;
E logo você cai sobre meu corpo;
E me envolve e eu me perco nas suas ondulações;
O vento sopra terral;
E aquela chuva cai sobre minhas costas;
Então você me mostra seu corpo;
Me mostra sus perfeição;
E eu remo... remo...
E você me eleva;
Vou colocar para baixo;
E bater de front!
E você cava e tenta me dominar;
Mas eu atraso e você me encobre;
E eu entubo no seu ventre;
E ouço você murmurar no meu ouvido;
Mas você quer mais;
E me faz correr até o lip;
E eu flutuo, vôo num floater;
Fecho os olhos e mergulho no seu íntimo;
Minha respiração para;
E por alguns instantes fico em êxtase;
Finalmente a superfície;
Vejo você sumir nas espumas;
E aparecer nos meus sonhos;
Mesmo cruzando mares;
Mesmo remando com as marés;
Você é divina;
Você é única;
No cenário secreto;
Este é meu point;
Este é meu surf;
Esta é minha onda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário