quinta-feira, 24 de novembro de 2011

PARANOID


Meus nervos tremem;
Neste corpo sem controle;
Meus pensamentos fixos;
Sentem a falta de algo distante;
Meus olhos assustados;
Vêem minhas cores se desbotarem...

Agora novamente preso;
Fragmentado em pedaços;
Novamente você correu para o lado errado;
Novamente perdido;
Eu posso sentir seu medo;
E esta noite será tão longa; 
E este céu escuro poderá te cegar;
Siga esta estrada;
Mesmo que você possa se desintegrar;
Amanhã o Sol voltará a brilhar;
Mas eu sinto que ele poderá te queimar;
Dê um mergulho deixe seu espírito flutuar;
Mas tome cuidado para que essa água não possa te afogar;
Agora você morre aos poucos;
A espera de algo ou alguém que possa te salvar;
Seus dias de glória se tornaram relíquias do passado;
Dê uma volta na chuva deixe seu espírito levitar;
Paranoia constante não irá te mostrar
Que dias futuros poderão te curar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário