domingo, 13 de novembro de 2011

MUNDO INSANO


O  que aconteceu que você esteve tanto tempo fora?
Sentiu saudades de mim?
Ou a loucura já devorou sua sanidade?
Espero que você tenha algo que possa me interessar;
Sonhos?
O que posso fazer com sonhos inacabados?
Você não esta mais na onda;
A sensação do momento há muito se foi;
Obsoleto e esquecido você segue por caminhos estranhos;
Você teve muito e renegou tudo lentamente;
Você trocou corpos a sua disposição;
Por alguns instantes de reflexão;
Noites agitadas por dias melancólicos;
Andando por caminhos estranhos;
Agora eu vejo em seus olhos esta expressão solitária;
O que você quer que eu faça?
Companhia neste estrada silenciosa?
Ou quer que eu perca meu precioso tempo;
Pensando sobre os sentidos da vida?
Você sabe que odeio abrir portas para anônimos;
Assim como odeio expressar sentimentos humanos;
Você foi apenas mais um dos rebelados;
Que fugiram da minha órbita;
Á procura destes estúpidos caminhos;
O que você conseguiu?
Conhecer o outro lado das coisas?
Ou a decifrar como vou agir no amanhã seguinte?
Obsoleto e esquecido você segue por caminhos estranhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário