quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

TRANSBORDANDO


Mutantes da noite a procura de emoção;
Desejos...
Mentes etílicas;
Loucuras explícitas;
Mulheres feito noites de verão;
O som da melodia nos leva ao êxtase;
E através de um alucinado coração;
Eu rompo com o seu silêncio;
Você quer me matar?
Ou você quer me amar?
O anjo camufla os pecados;
Que se esconde atras destes olhos insanos;
já nas ruas solitárias;
O velho trovador entorpecido;
Encosta sua viola;
E agora os primeiros pássaros é que cantam;
Anjo velado;
Tome minha glória;
Tome meu corpo;
Tome meus olhos;
Para que eles não mais vejam;
Os fascínios destas malditas noites;
Tome meu desejo;
Para que ele não se corrompa;
Com a primeira que me olhar dos pés a cabeça;
E leve junto minha estupidez compulsória;
Que reside neste velho;
Coração vazio;
Leve-os para os insetos;
Que lá no Amazonas repousam.







Nenhum comentário:

Postar um comentário